Nossos produtos são enviados através dos Correios, nas modalidades PAC ou SEDEX ou através do serviço Expresso Aéreo da Latam Cargo de acordo com a opção do cliente no momento da compra. A postagem ocorrerá em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento por nossa Central de Atendimento. 

Exclusivamente para alguns bairros de Natal e Grande Natal, oferecemos a opção de entrega através de Motoboy.

Pedimos, portanto, para se atentar aos prazos de confirmação de cada método de pagamento, conforme abaixo:

Cartões de Crédito

O pedido será enviado em até 2 dias úteis após a aprovação da compra pela operadora de cartão de crédito. Essa liberação geralmente ocorre de forma bastante rápida. Mas caso haja qualquer problema com a aprovação lhe informaremos para que você entre em contato com sua operadora de cartão de crédito.

Boleto Bancário

Nosso boleto é gerado com 2 dias úteis de prazo para pagamento. Contudo, o banco tem até 48 horas pra nos repassar a confirmação de pagamento do boleto. Recomendamos, assim, que caso você queira agilizar a postagem da sua compra, o pagamento do boleto seja efetivado imediatamente para que possamos processá-lo mais rapidamente.

Depósito ou Transferência Bancária

O pedido será enviado em até 2 dias úteis após a identificação do depósito ou transferência em nossa conta corrente. Para agilizar e facilitar a identificação, pedimos que seja enviado o comprovante para o e-mail: [email protected]. Lembrando que depósitos bancários efetivados em terminais eletrônicos fora do horário de funcionamento da agência, só são processados no dia seguinte.

Os prazos estipulados pelos Correios variam de acordo com a modalidade de envio escolhida e região de entrega (CEP). Esses prazos podem ser observados e simulados após adicionar o produto no carrinho de compras. Ressaltamos que o PAC refere-se à encomenda normal dos correios e geralmente tem menor custo, mas o prazo de entrega também é um pouco maior. Portanto, se tiver urgência recomendamos a utilização da modalidade SEDEX, que refere-se à entrega expressa.

IMPORTANTE

- Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$ 299,00 para a região NORDESTE e a partir de R$ 399,00 para a região SUDESTE (Somente para as Capitais). Nesse caso a encomenda será enviada na modalidade PAC (encomenda normal), com exceção da Grande Natal, em que poderá ser enviada nas modalidades SEDEX ou Motoboy (apenas para regiões atendidas nessa modalidade). Caso o cliente prefira, poderá optar pelo envio através de SEDEX, bastando escolher essa opção no carrinho de compras, mas nesse caso o frete seguirá a tabela normal.

- Os Correios não trabalham com agendamento de entrega. Portanto, é necessário que haja uma pessoa para receber o seu pedido no endereço indicado, em horário comercial (das 8 às 18hs). Mas calma, não é tão complicado já que é possível acompanhar a movimentação do pedido através do código de rastreamento que será fornecido logo após a postagem do seu pedido, podendo inclusive acompanhar se o pedido saiu para ser entregue naquela data. 

- Os Correios fazem 3 tentativas de entrega e quando não conseguem efetivar a entrega por ausência do destinatário ou por inconsistência no endereço indicado, os produtos são reenviados ao remetente. Caso isso ocorra, o cliente tem a opção de solicitar o reenvio dos produtos desde que seja pago um novo frete ou requerer o ressarcimento dos valores pagos pelos produtos. Neste caso não será reembolsado o valor do frete, já que o serviço foi prestado.

Algumas regiões são classificadas pelos correios como áreas com Restrição de Entrega Domiciliar. Nesses casos, os correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar a encomenda para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário precise retirá-la. 

É possível consultar quais são os CEPs com essa condição através do link http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega

Caso seu endereço possua restrição de entrega, é necessário observar que se houver a necessidade de retirada do objeto em uma unidade dos correios, esta deverá ocorrer em até 7 dias corridos, sob o risco da encomenda ser devolvida ao remetente.  Infelizmente, por ser um serviço prestado por terceiros e por se tratar de uma empresa estatal, não temos ingerência sobre esses casos, tendo em vista que as regiões são inseridas nessa condição a critério exclusivo dos correios, por serem classificadas como área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Os clientes que possuem o endereço enquadrados nessa condição, ao efetivar a compra, estão automaticamente concordando com a necessidade de retirada da encomenda e isentando a loja de qualquer cobrança reclamação nesse sentido.


Motoboy 

Caso seu bairro seja atendido nessa modalidade, esse método de entrega será apresentado para escolha no ato da compra. Ressaltamos que os prazos de entrega através do motoboy deverão ser considerados a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento (atentar para os prazos de liberação de cada método de pagamento, conforme listado acima). Nessa modalidade será feita apenas uma tentativa de entrega, sendo necessário haver uma pessoa responsável para receber o produto no endereço indicado. Caso necessário, a entrega poderá ser agendada mediante disponibilidade de horários do entregador.

Faremos todo o possível para que sua experiência de compra seja a melhor possível e sabemos que o prazo de entrega é extremamente importante nesse sentido. Portanto, se ocorrer qualquer atraso, pedimos a gentileza de nos contatar para que possamos verificar e tentar agilizar. Se necessário podemos, inclusive, abrir uma ocorrência junto aos Correios solicitando a análise do problema e prioridade na entrega. 

Facebook

Instagram

Siga-nos no
Compartilhe a sua foto com a gente usando a tag #thisdream